segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Robert Pattinson a revista: 'Clima muda quando Kristen está de vampira'

Ator conversou com a revista 'Glamour' sobre a transformação da personagem de Kristen Stewart, Bella, em vampira em 'Amanhecer'.

Em entrevista à revista "Glamour", Robert Pattinson elogiou a atuação de Kristen Stewart como vampira no último filme da saga Crepúsculo, "Amanhecer".

"É como se ela já quisesse fazer isso há muito tempo. O clima do set muda quando ela está interpretando uma vampira e quando ela não está. Ela está indo muito bem", disse.

Outro a elogiar Kristen foi Peter Facinelli, que interpreta o vampiro Carlisle. "Ela está indo muito bem, e está lindíssima. Por algum motivo, ela fica estonteante quando põe as lentes de vampira", comentou.

fonte:ego noticias, foto e texto.

Robert Pattinson fala sobre foto do filme "amanhecer" muito bonita


Robert Pattinson aprovou a foto de divulgação de "Amanhecer", último filme da "Saga Crepúsculo", em que Edward e Bella aparecem em sua lua de mel.

"É a primeira vez que eu vejo a foto. Muito bonita", disse o ator em entrevista publicada pelo site "Gossip Center".

Sobre o filme "Water of Elephants", Robert falou que está ansioso para a estreia. "Estou ansioso para que as pessoas vejam logo. Eu sinto que vai ser muito bom", disse Pattinson.
 fonte:ego noticias foto: ego noticias

Ta rolando!

Robert pattinson fala sobre amanhecer e agua para elefantes

O gato Robert Pattinson, nosso querido Edward da saga Crepúsculo, conversou com o site Access Hollywood na premiação do Globo de Ouro e comentou sobre Amanhecer e seu filme novo, Água Para Elefantes

Quando questionado sobre a primeira foto de Amanhecer que foi divulgada , Rob respondeu: "Eu vi a foto hoje pela primeira vez. É muito bonita... achei engraçado essa imagem ser a primeira a ser divulgada."

Já sobre o filme Água Para Elefantes: “Estou muito empolgado com a estreia. Eu tenho a sensação de que vai ser realmente bom. É como um filme bem à moda antiga, parece da década de 40. Espero que dê certo, o filme tem um ar de nostalgia.”


penteado novo:tranças

A trança embutida ficou mais moderninha com o topete. É legal também deixar os fios meio soltos, sem aquela cara de “certinho”! Para fazer, conte com a ajuda da mãe ou de uma amiga: dá para usar no dia a dia (ajuda até a deixar um look básico mais interessante) e também faz bonito em festas de 15 anos, formatura, etc.!
Outro look pra gente se inspirar é esse que leva a trança de um lado a outro da cabeça, tipo uma embutida transversal!
Esse penteado fica lindo para festas: vale usar como ela, com os fios beeem soltos, ou apostar em uma versão um pouco mais justa, deixando somente a franja solta!

JOE JONAS E ASHLEY GREENE: CASAL APAIXONADO

joe Jonas e Ashley Greene foram flagrados andando de mãos dadas por Los Angeles. Joe estava um pouco incomodado com a perseguição dos paparazzi, mas Ash parecia estar bem feliz. Eles também andaram abraçadinhos e mostraram que são um casal muito fofo!


ATREVIDA MOSTRA O QUE AS MENINAS DEVEM USAR EM DIAS ROMANTICOS

1. Presilha, Minina di Minas.
2. Regata, Marisa.
3. Bolsa, Malagueta.
4. Saia, Shioó.
5. Sapatilha, Spot Shoes. 

LADY GAGA DIVULGA REMIX DA MUSICA INEDITA

ela e muito doida.

fontes:fotos:atrevida, google , todateen
videos:youtube,atrevida

Cristalroc customiza gadgets com cristais

  Genteee, a cristalroc acaba de lançar os gadgets que a gente ama enfeitados com cristais, mas é do tipo que só as patricinhas de bervely hills podem ter.



 A cristalroc, que é uma marca londrina, é conheçida por suas costumizações com os gadgets que nós, do mundo modero, usamos muito, mas é tudo muito caro, porque só para enfeitar o iphone , é presciso usar mais de 6 mil pedrinhas de cristais swarovski, eles também personalizam fones, microfones, capinha pra celular... e é tudo lindo que faz a gente querer comprar.



 A cristalroc também customizou o microfone que a Rhianna usou em sua turnê 'Good Girl Gone Bad', ele é todo decorado com cristais dourados  e que está escrito BADGAL, combina com ela né??




fonte: foto e informações: capricho site da cristalrock: cristalroc

morre diabo, remix mt engraçado kkkk

fonte, video youtube

Cover morre diabo!

dois covers do morre diabo eles sao engraçados mas o morre diabo oficial e bem melhor e ninguem copia

fontes:video:youtube

domingo, 30 de janeiro de 2011

~* the last song ( a última música ) *~

Esse é meu primeiro post, e queria falar que eu amo mto a miley, mto mto mesmo, e então meu primeiro post vai ser sobre ela.

   Quarta eu comprei o filme the last song (a última música) e amei, muito linda a história.

Ela começa mostrando Ronnie e seu irmão indo para a casa do pai deles, de cara já podemos perceber que ela é do tipo rebelde, ela até já foi presa!. Mas Will  entra na história para amançar essa fera, eles se coneçem quando miley está bebendo um milk shake e ele cai em cima dela, ele pede desculpa e a Ronnie faa: "Eu preferia beber meu milk-sake do que vestí-lo, mas tudo bem", depois disso eles vão se esbarrando e acabam se apaixonando. Esse filme é um dos meus preferidos a partir de agora, ainda mais com a Miley no papel principal. Aqui em baixo está o trailer. bjs e at o p´róximo post : *




fontes:      foto: google            vídeo: youtube

Demi Lovato parece ter se recuperado...uffa

clinica onde Demi estava.















Cantora Demi Lovato deixa clínica de reabilitação 
A cantora adolescente Demi Lovato deixou a clínica de reabilitação na Califórnia onde estava internada desde o início de novembro. Segundo o site da revista "US Magazine", a cantora está pronta para retomar sua rotina.
Lovato, 18, foi internada para tratar "questões emocionais e físicas" não especificadas após agredir uma das dançarinas da banda Jonas Brothers, com a qual estava em turnê.
De acordo com a revista, a cantora e atriz continuará sendo acompanhada por médicos. "Eles a ajudarão a trabalhar as questões que ela enfrentou no tratamento", diz uma fonte não identificada.
NOS TE AMAMOS DEMI





fontes: foto: google

texto: agencia de noticias, jornal floripa,
legendas: imaginaçao fabiana


Morre Diabo , kkkk mt engraçado...

galera eu gostaria que voces vissem este video ele e mt engraçado beijos.
depois comentem falndo se vcs acharam engraçado ou nao...
beijosss
fontes: video: youtube

Sunny entre estrelas 2 temporada

Aqui esta a imagem da segunda temporada de Sunny entre estrelas.Se Deus quiser e ele quer a terceira temporada vai ser lançada logo no Brasil. Na segunda temporada Sunny e Chad mais conhecidos como Channy  nao ficam juntos pois ela nao da uma segunda chance para ele, mas eu caho que na terceira temporada tudo pode acontecer e eles enfim poderam ficar juntos sem nenhuma rivalidade e sem nenhuma briga.
fontes: texto: imaginaçao fabiana
foto: google

Sunny entre estrelas 1 temporada

Sunny Monroe interpretada por Demi Lovato esta em uma das suas series de tv favorita.Nesta foto temos: Sunny Monroe, Chad Dyllan Cooper , Tawni Hart , Nico Harris , Grady Michel , Zora Lancaster.
A série de comédia, protagonizada por Demi Lovato, acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa "Sunny" Munroe atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco do So Random! (Sem Sentido!), em Los Angeles. O programa para crianças e adolescentes é um dos mais populares da TV. Seus colegas de elenco são a "rainha" adolescente local Tawni, o superamável Nico, o sociável e engraçado Grady e a pequena extravagante Zora. Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família em Wisconsin. Enquanto isso, Sunny também deve competir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper, com quem vive um relacionamento de amor e ódio, estrela do programa rival, Mackenzie Falls, que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a carreira de comediante dela.Sua estreia aconteceu em 8 de fevereiro de 2009. No Brasil, foi exibida pela primeira vez em29 de maio de 2009, e em Portugal, em 27 de junho de 2009. A série foi renovada para uma segunda temporada, que estreou em 14 de março de 2010 na TV norte-americana. Uma terceira temporada da série será produzida, cujo as filmagens serão iniciadas em fevereiro de 2011 .[1] No Brasil, foi exibida pela Rede Globo nos estados que não adotam o horário de verão no período em que este vigorou no país.
Beijos


fontes: texto:wikipedia sunny entre estrelas
foto: google

Capricho....

A Capricho a cada minuto e a cada segundo fica cada vez mais melhor e atualizada.Ela coloca as fofocas mais quentes do mundo da moda e dos famosos.A Capricho lançou uma bolsa linda com duas cadernetas e com um chaveiro de coraçao brilhante ela e muito fofa adoreiii.Eu tenho ela e vou para a escola todos os dias com ela.Parabens Capricho vcs estao melhorando a cada dia.
beijos

fontes:texto: imaginaçao fabiana
foto:google