segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lady Gaga vai lançar um perfume com seu sangue

Lady Gaga planeja lançar um perfume que tenha "cheiro de sangue e de sêmen", de acordo com o site fashionista.com, em nota publicada nesta quarta-feira (26).
Uma fonte anônima que conhece a cantora afirmou que Gaga descreveu dessa forma a fragrância que levará sua assinatura.
Em outubro, foi noticiado que uma empresa de perfumes com a qual a popstar pensava em trabalhar tinha apresentado documentação para registro da marca Monster, que seria o nome do perfume de Gaga. O novo produto da cantora só deverá ser lançado em 2012.
Ainda segundo o site, Rad Hourani, que recentemente criou o perfume Six Scents, já havia citado o sêmen como fonte de inspiração para sua fragrância.
fonte:g1

A Avril Lavigne ta amando laços!

E se você também é louca por laços como a Avril, se jogue nessas dicas de compras!
De tecido e com uma espécie de broche antigo no centro, a presilha tem ainda uma carinha fofa retrô!

Mais tarde, no show que a Avril fez no evento, a escolha foi uma camiseta com aplicação de um super laço e fita transpassada como se fosse uma costura. Legal para contrastar com o estilo rock da calça rasgadinha!
Avril não teve dúvidas na hora de se produzir para ir a um evento beneficente neste final de semana: ela super apostou nos laços para deixar o look mais fashion!

Primeiro ele apareceu no acessório de cabelo, dando um toque girlie ao look com vestido preto clássico.




fonte: capricho

Os 7 mais gatos do orcar 2011


Jake Gyllenhaal

Josh Hutcherson
Justin Timberlake
Andrew Garfield

Chace Crawford

justin bieber
joe jonas

fonte; capricho

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Top 5 dos namorados de Miley Cyrus

   Como todos já sabem, Miley Cyrus sempre aparece com um pretê, e cá entre nós, ela tem um ótimo gosto, desde quando ela começou a namorar com Nick Jonas, já sabíamos que ela teria esse bom gosto para arranjar namorados.
   Abaixo você confere os 5 namorados(ou ficantes) mais gatos de Miley Cyrus.


Nº 1:  Nick Jonas
Nick e Miley (Niley) Foram concerteza um casal muito fofo, eles começaram a namorar pra valer em 2006, mas como o casal era muito novinho, acabou logo cedo. Miley até falou dele no seu livro miles to go (Hannah montana e eu no Brasil), no livro ela fala que prefere não falar o nome dele, que prefere chamá-lo de príncipe encantado, porque quem ele era de verdade, pra ela não importava e sim o que ele foi na vida dela.



Nº 2: Justin Gaston
Esse concerteza é de dar inveja. O casal sempre era clicado em jantares, em passeios no parque... e principalmente andar de bicicleta e correrem juntos.



Nº 3: Lucas Till
Em uma entrevista, ele assumiu que já ficou com a Miley nas gravações de "Hannah Montana: o filme". Vamos confessar, toda garota já sentiu uma invejinha da Miley por ela ter ficado com um gato desses.



Nº 4: Liam Hemsworth
Eles se conheçeram nas gravações de "The last song"(a última música no Brasil), e não deu outra, ela, como a gente, se encantou por esses olhos claros. Os dois ficaram juntinhos até o fim do ano, mas o romance também não deu certo.



Nº 5: Josh Bowman
O mais novo gato de miley cyrus é Josh Bowman (que já pegou a Amy Winehouse), os dois também se conheçeram em filmagens e apareçeram juntinhos nas últimas semanas.


  Agora é só esperar os próximos gatos que passarão pela vida de Miley, que concerteza, vão ser tudo de bom.


Algumas matéria já publicadas sobre esse assunto:
Sobre o filme The Last Song (a última música)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

curtas de Federico Devito

    Estava no site da capricho, visitando os blogs quando vi o post dos curtas do Federico Devito, achei super interessante e bem criativo os curtas dele, postarei só um, depois posto o resto.


"A história começa com uma menina que recebe mensagens, telefonemas de alguém mas não responde.
É só isso que eu posso contar senão perde a graça no final! AHAHAH Assiste aí:"



Fonte: blog vida de garoto   /  canal dos curtas no youtube
Créditos: Federico Devito

Natura todo dia

fonte:youtube

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ja conhce as 4 Renesmees diferentes do filme amanhecer ?


Tá, tá! Você já deve saber que a Mackenzie Foy, essa fofurinha de 10 anos de idade da foto acima, será a Renesmee nos dois filmes de “Amanhecer”, né? Mas você sabia que o papel será dividido entre 4 atrizes diferentes?
Hoje (02/02), o site Celebuzz deu como oficial as outras três menininhas que estarão no filme. Já viram? Já conhecem?

À esquerda: Eliza Faria, de 5 anos. No meio: Rachel St. Gelais, de 6 anos. À direita: Sierra Pitkin.
Ok, mas você deve estar aí pensando: “E como eles vão fazer isso no filme se as meninas nem são tão parecidas assim?”… Tudo indica que, com a ajudinha do computador, o rosto de Mackenzie Foy (a Renesmee oficial!) será colocado no corpo das atrizes. Tudo para mostrar o crescimento de Renesmee melhor!
E aí, gostaram delas? Acham que essa possível montagem de cabeça de uma e corpo de outra vai ficar legal no vídeo?
fonte revista capricho

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

~* no ritimo *~



          Na próxima sexta-feira, o canal Disney Channel, vai lançar a série 'no ritmo' , conta a história de Cece jones(Bella thorne) e Raquel Rocky Blue (Zendaya) que querem ser dançarinas, e que entram em um concurso sem saber onde se enfiaram.




Em um bate-papo com a protagonista bella Thone, ela fala sobre a série, moda e música



~* Você prefere dançar ou cantar?
Os dois. Adoro cantar, realmente gosto, mas também amo dançar. Diria que gosto um pouco mais de dançar do que de cantar, porque não cantei tudo o que já dancei: desde que comecei o programa não paro de dançar. 

~* É mais legal televisão ou cinema?
Adoro as séries de televisão, porque continuam por um tempo. Nunca me canso de Vampire Diaries, se fosse um filme e tivesse um final próximo ficaria muito decepcionada.

~* Qual sua rede social favorita?
Twitter. Pode me adicionar @bellathorne143!

~* Prefere usar Jeans ou vestido?
Jeans ou vestido?  Nessa vou no 50/50.

~* Sandália ou botas?
Botas.

fonte:    Informações: Capricho            fotos: google e capricho

Look do dia

Demi Lovato
Demi Lovato aparece linda nesta terça dia 02/02/2011 fashion como sempre nada melhor que um lenço para deixar o look mais neutro e estiloso
fonte:revista atrevida

Demi Lovato é flagrada em visita a clinica de recuperaçao

Depois que Demi Lovato deixou a clínica de reabilitação onde ficou internada por cerca de três meses, os paparazzi não param de persegui-la e, a cada segundo, flagram a morena por aí. Ontem, dia 31, Demi foi flagrada enquanto ia para um centro de tratamento em Santa Monica, na Califórnia, para uma visita de rotina que dá continuidade ao seu tratamento. 

A fofa ainda continuará frequentando a clínica regularmente até que esteja 100% recuperada. O que vai acontecer rapidinho, afinal, o pior já passou. #ufa
fonte:revista atrevida

Justin Bieber envia foto sem camisa para uma pessoa misteriosa

Entre suas várias sessões de foto, Justin Bieber participou de uma para uma revista norte-americana, onde aparece sem camisa e com uma gravata cinza em volta do pescoço. #morri 

Mas, segundo o site do Daily Mail, o gato tirou o maior proveito dos cliques para se mostrar sexy para alguém em especial (Selena, talvez?). De acordo com o site, JB pediu para que um dos estilistas fizesse um clique pela câmera do seu celular para que ele mandasse a foto para uma pessoa misteriosa. 

Quem será que recebeu a tal foto, hein? Algum palpite?
ele e muito bonito certamente na minha opiniao ele mandou a foto ou para a selena ou para uma pessoa bem mais especial que ela.
fonte:revista atrevida

Fotos mt legais e bonitas























o que vcs acharam?
lindas...
fontes:foto:orkut