domingo, 30 de janeiro de 2011

~* the last song ( a última música ) *~

Esse é meu primeiro post, e queria falar que eu amo mto a miley, mto mto mesmo, e então meu primeiro post vai ser sobre ela.

   Quarta eu comprei o filme the last song (a última música) e amei, muito linda a história.

Ela começa mostrando Ronnie e seu irmão indo para a casa do pai deles, de cara já podemos perceber que ela é do tipo rebelde, ela até já foi presa!. Mas Will  entra na história para amançar essa fera, eles se coneçem quando miley está bebendo um milk shake e ele cai em cima dela, ele pede desculpa e a Ronnie faa: "Eu preferia beber meu milk-sake do que vestí-lo, mas tudo bem", depois disso eles vão se esbarrando e acabam se apaixonando. Esse filme é um dos meus preferidos a partir de agora, ainda mais com a Miley no papel principal. Aqui em baixo está o trailer. bjs e at o p´róximo post : *




fontes:      foto: google            vídeo: youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário