segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ta rolando!

Robert pattinson fala sobre amanhecer e agua para elefantes

O gato Robert Pattinson, nosso querido Edward da saga Crepúsculo, conversou com o site Access Hollywood na premiação do Globo de Ouro e comentou sobre Amanhecer e seu filme novo, Água Para Elefantes

Quando questionado sobre a primeira foto de Amanhecer que foi divulgada , Rob respondeu: "Eu vi a foto hoje pela primeira vez. É muito bonita... achei engraçado essa imagem ser a primeira a ser divulgada."

Já sobre o filme Água Para Elefantes: “Estou muito empolgado com a estreia. Eu tenho a sensação de que vai ser realmente bom. É como um filme bem à moda antiga, parece da década de 40. Espero que dê certo, o filme tem um ar de nostalgia.”


penteado novo:tranças

A trança embutida ficou mais moderninha com o topete. É legal também deixar os fios meio soltos, sem aquela cara de “certinho”! Para fazer, conte com a ajuda da mãe ou de uma amiga: dá para usar no dia a dia (ajuda até a deixar um look básico mais interessante) e também faz bonito em festas de 15 anos, formatura, etc.!
Outro look pra gente se inspirar é esse que leva a trança de um lado a outro da cabeça, tipo uma embutida transversal!
Esse penteado fica lindo para festas: vale usar como ela, com os fios beeem soltos, ou apostar em uma versão um pouco mais justa, deixando somente a franja solta!

JOE JONAS E ASHLEY GREENE: CASAL APAIXONADO

joe Jonas e Ashley Greene foram flagrados andando de mãos dadas por Los Angeles. Joe estava um pouco incomodado com a perseguição dos paparazzi, mas Ash parecia estar bem feliz. Eles também andaram abraçadinhos e mostraram que são um casal muito fofo!


ATREVIDA MOSTRA O QUE AS MENINAS DEVEM USAR EM DIAS ROMANTICOS

1. Presilha, Minina di Minas.
2. Regata, Marisa.
3. Bolsa, Malagueta.
4. Saia, Shioó.
5. Sapatilha, Spot Shoes. 

LADY GAGA DIVULGA REMIX DA MUSICA INEDITA

ela e muito doida.

fontes:fotos:atrevida, google , todateen
videos:youtube,atrevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário