quinta-feira, 17 de março de 2011

falando sobre amor

 A partir de hoje, farei um pequeno playlist sobre vários assuntos, amizade, amor, namorado...
 E pra começar escolhi duas músicas do Luan Santana que fala sobre a paixão.




Amar Não É Pecado Luan Santana
Eu não sei de onde vem
Essa força que me leva pra você,
Eu só sei que faz bem,
Mas confesso que no fundo eu duvidei.

Tive medo, em segredo,
Guardei o sentimento e me sufoquei.
Mas agora é a hora,
Vou gritar pra todo mundo de uma vez...

Eu tô apaixonado,
Eu tô contando tudo e
Não tô nem ligando pro que vão dizer.
Amar não é pecado
E se eu tiver errado,
Que se dane o mundo,
Eu só quero você.


http://www.vagalume.com.br/luan-santana/amar-nao-e-pecado.html#ixzz1GrYn3KGU



Um Beijo Luan Santana
Sai cantando do chuveiro
Eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro
Noite perfeita, tá na hora, quero te encontrar
Em frente ao espelho, tô ensaiando
A melhor forma de dizer que tô te amando
Essa é minha chance, é agora eu não posso errar
Mas bem na hora de falar com você
Travei, comecei a gaguejar
E a saída é deixar acontecer
O coração se entregar
Um beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou
Confesso que eu estou apaixonado


http://www.vagalume.com.br/luan-santana/um-beijo.html#ixzz1GrZf7CTt


Nenhum comentário:

Postar um comentário